0 Fox encontra episódio perdido de "Fringe"

Estratégia de divulgação de um produto é algo fascinante. Fato ainda mais instigante quando falamos de internet e seus mistérios. Um segmento que investe bem nisso são as séries de TV. Elas estão sempre desenvolvendo estratégias criativas para tentar superar a quase inevitável perca de audiência ao longo das temporadas. Lost, por exemplo, tem hoje metade dos expectadores que tinha no seu início.

Fringe

O mais recente exemplo disso foi visto hoje na série Fringe, da Fox. A emissora, sem explicar o motivo, divulgou ter encontrado um episódio inédito perdido em seus arquivos. Intitulado "Unearthed", a história vai ao ar em 11 de janeiro nos EUA. Detalhe: o episódio é da primeira temporada e inclui personagens que já morreram nos recentes acontecimentos.

O Omelete traz a sinopse:

Na trama, uma adolescente é declarada morta pelos médicos. Mas quando sua mãe desliga as máquinas para que seus órgãos sejam doados, ela acorda gritando em código alfanumérico. A menina agora fala russo fluente e possui informações confidenciais sobre assuntos militares da Rússia. Enquanto isso, Walter (John Noble) encontra antigos vídeos em seu laboratório que podem ser a chave do mistério e Olivia (Anna Torv) e Peter (Joshua Jackson) investigam a chocante recuperação da menina.
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply