0 Estrela de Star Trek, Benedict Cumberbatch é capa mundial da revista TIME


A revista americana TIME (vol. 182 | #18), em sua versão para fora dos EUA, colocou Benedict Cumberbatch na capa. Como a própria revista conclui, muitos não conhecem o nome, mas certamente todos reconhecem esse rosto. Destaque da série "Sherlock", o ator britânico rapidamente ganhou o mundo em papéis de "fuga".

A TIME diz que Benedict está sempre fugindo. Nesse ano ele já foi Khan em "Star Trek: Além da Escuridão" e estará em mais quatro filmes até o final do ano: "O Quinto Poder", em que fará o papel de Julian Assange; "12 Years a Slave", como William Ford; "August: Osage County", interpretando 'Little' Charles Aiken; e finalmente, "O Hobbit: A Desolação de Smaug", com a importante missão de dá vida ao dragão Smaug e Necromancer.

Com certeza ainda ouviremos muito falar de Benedict Cumberbatch. A TIME foi certeira em apostar no ator. E um detalhe me chamou atenção: a última palavra do texto de chamada da capa é "star". Claro, de estrela hollywoodiana. Mas várias revistas do mundo estão disseminando o rumor de que Benedict estará no elenco de Star Wars VII!

Várias peças desse quebra-cabeça nos levam a essa conclusão: a francesa Reviewer cita a relação com o diretor J.J. Abrams e o The Guardian explora a velhice de Harrison Ford para encarar Han Solo. Quem sabe Benedict será o Sith filho de Han e Leia! A profecia atemporal que se repete eternamente: o equilíbrio da Força. Conjecturas possíveis?

A revista alemã Cinema aposta que sim! Mas como novo Cavaleiro Jedi.

Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply