0 O Mundo Sombrio de Thor invade as bancas


A Marvel antecipou a estreia de Thor: O Mundo Sombrio no Brasil. Agora o filme chega por aqui dia 01/11/13. Uma semana antes dos EUA. Yeees! Nesse segundo filme, o Deus do Trovão enfrentará antiga raça liderada pelo vingativo elfo negro Malekith. Mas o que todo mundo espera é uma história mais interessante. O primeiro filme escorregou demais no roteiro. Vamos torcer para que os caras acertem dessa vez.








Thor é um personagem fantástico e com muito potencial. Prova disso é o poder de atração que vem despertando na imprensa. Nesse mês de outubro-13, O Mundo Sombrio é capa de dez das mais importantes revistas de cinema do planeta: Cine Premiere (México), SFX (Reino Unido), Best Movie (Itália), Preview (Brasil), Cinemanía (Espanha), Empire (Reino Unido), F*** Magazine (Singapura), FilmInk (Austrália), Total Film (Reino Unido) e Ciak (Itália). Claro que a Marvel sabe vender bem seus personagens, mas Thor tem um apelo natural.

Além do universo nórdico, a revista brasileira Preview explora um dos filmes mais comentados nesse final de ano: "Capitão Phillips", estrelado por Tom Hanks. A publicação também retrata a polêmica em torno do filme "O Quinto Poder", sobre os criadores do WikiLeaks. Outro destaque, dessa vez nacional, é "Serra Pelada", que está bem comentado.

Já as britânicas SFX e Total Film focam nas séries: "Doctor Who", "Supernatural", "The Walking Dead", "Breaking Bad" e "Game of Thrones". Na Itália, a Best Movie traz reportagem sobre a animação pré-histórica "Os Croods" e um perfil das quarentonas Signore Di Hollywood: Naomi Watts, Nicole Kidman, Jennifer Aniston e Cameron Diaz. Já a Cine Premiere oferece aos mexicanos uma reportagem especial sobre Alfonso Cuarón.

Para quem não sabe, Alfonso Cuarón é o diretor de "Gravidade", simplesmente o filme mais comentado desde "Titanic"!









Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply