0 Trailer legendado da série dos criadores de Matrix



Saiu o trailer de Sense8, série original da Netflix produzida pelos irmãos Wachowski, criadores da trilogia Matrix. Serão 12 episódios disponíveis em 4K, com estreia agendada para 5 de junho.

Matrix é uma obra-prima que explica bem o sentimento do mundo no final do milênio. Na verdade a saga de Neo resume uma série de grandes distopias como Admirável Mundo Novo, 1984, Neuromancer, Alice no País das Maravilhas. Tudo divertido, denso e provocador.

Mas a verdade fria é que depois disso os irmãos Wachowski não conseguiram reproduzir o sucesso. Os últimos filmes misturam vários bons elementos individuais, mas sem funcionar coletivamente. Não se trata de "entender" ou "não entender" a mensagem do filme. O fato é que não ninguém gostou.

Então, o que dizer de Sense8? Elenco legal, história criativa, efeitos especiais, ação. Ingredientes bem escolhidos. Mas infelizmente sinto que os caras estão cometendo os mesmos erros dos últimos dez anos. Uma trama confusa, mistura de cenários, personagens sem paixão. Não sei que obsessão é essa dos Wachowski em querer nos convencer desse mundo de histórias cruzadas.

Eles já tentaram isso várias vezes. Por que daria certo agora?

Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply