0 De volta para o cinema!

Sou criado nos anos 80, mas não tive a chance de assistir "Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca" (1980) no cinema. Gostaria de ter sido impactado pela grandiosidade de "Star Trek II: A Ira de Khan" (1982) na telona, mas não foi possível. Já imaginou a força de "O Exterminador do Futuro" (1984) em alta definição? E "Indiana Jones e a Última Cruzada" (1989), como seria?

Não dá para voltar ao passado, mas hoje é possível viajar "De Volta para o Futuro" (1985). O filme de Robert Zemeckis vai voltar aos cinemas nesse mês de outubro. A rede Cinépolis anunciou¹ uma maratona dos três filmes em diversas salas pelo Brasil. Os filmes serão exibidos em 21 de outubro de 2015, mesmo dia que Marty McFly chega ao futuro!

É momento que realidade e fantasia se misturam e ajudam a explicar a sociedade que vivemos hoje. Com a internet, redes sociais, consumismo e ambições científicas, nossa geração passa por esse momento de transição. É como Douglas Quaid em "O Vingador do Futuro" (1990). Nada contra. Pelo contrário. É divertido explorar esse lado lúdico da nossa psiqué. Eu já reservei minha vaga no DeLorean!
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply