0 Batman e Superman bate recorde de publicações mundiais



É impressionante o destaque mundial dado para Batman vs Superman - A Origem da Justiça. O duelo do século estreia essa semana e já bateu os números de outros filmes de super-heróis¹. E esse tsunami da mídia escrita não deixa dúvida que o filme tem potencial de superar todos os recordes!

O filme é destaque nas revistas: Ciak (Itália), Cine Premiere (México), Cinemanía (Espanha), Famous Monsters of Filmland (EUA), CinéSaga (França), Starburst (Reino Unido), Empire (Reino Unido), Acción (Espanha), Mad Movies (França), Preview (Brasil), SciFiNow (Reino Unido), Premiere (França), Imagenes de Actualidad (Espanha), Science Fiction (França), Best Movie (Itália), Film(s) (França), S.F.X. (França), F*** Magazine (Singapura), Celuloide Digital (México), Avant Première (Suíça), L'écran Fantastique (França), Entertainment Weekly (EUA) e Dot (Áustria).























O que fará a diferença é a qualidade da história. Que a briga vai ser legal, isso os trailers não deixam dúvida. Mas e o roteiro? Fará sentido? Encaixa no contexto atual? Tem camadas suficientes para satisfazer os mais exigentes? É divertido?

O balanço das expectativas com o que realmente receberemos no cinema vai determinar o futuro da saga. Eu estou torcendo muito para ser surpreendido com um grande filme. Estou me contendo para evitar spoilers. Ingresso na mão!

Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply