O blog

Criar o Senhor Jones foi um desafio. Tive que superar meus próprios preconceitos. Em 2005 eu imaginava que a blogosfera fosse um território exclusivo para adolescentes e suas futilidades. Conteúdo de verdade era com websites. Eu tinha um. Passava mais tempo preocupado com o layout do que gerando conteúdo. Por isso acabei me rendendo à facilidade do blog.

No início tomava o maior cuidado do mundo para não deixar o texto pessoal demais. Com o tempo fui aprendendo a lidar com isso. Hoje sou totalmente desencanado, publico o que quero e digo o que penso. Só evito boçalidade, afinal, minha mãe é uma das 16 pessoas que me visita regularmente.

À medida que o blog foi ganhando conteúdo, percebi que tinha uma tara por resenhas. Então chamei uns amigos e criamos o Granja do Solar, uma espécie de depósito com textos sobre filmes, livros, álbuns, games, quadrinhos e o diabo a quatro. Observei também um exagerado número de posts sobre meu time do coração, então criei o Maraca Lotado. Mas esse perdi o prazer.

Difícil é administrar tudo isso. Por esse motivo muitas vezes abandono o barco. Mas logo em seguida volto, porque não consigo ficar sem escrever. Os textos ajudam no meu processo de autoconhecimento. É uma excelente terapia. Tudo isso tem me ajudado, espero que também ajude você.
POSTADO POR
TAGS